LASER DÍODO - SLD, Fibra Ótica e LED -, é um dos métodos mais eficazes para eliminar os pelos de forma definitiva e sem dor.

Laser Díodo

O Laser Díodo é o serviço mais procurado e rentável na área de estética. Nas versões SLD, Fibra Ótica ou LED, este é um dos métodos mais eficazes para eliminar os pelos de forma definitiva e sem dor.

Se procura novas oportunidades para aumentar a rentabilidade do seu negócio, o Laser Díodo é a escolha certa!

Na SORISA encontra as melhores soluções do mercado.


SORISA - Laser Díodo LED de alta potência com 100 milhões de disparos

DL 840

O Laser Díodo LED de alta potência DL 840 é a tecnologia de última geração para depilação definitiva. Único equipamento no mundo para remoção de pelo com LED, com 100 Milhões de disparos e totalmente seguro para todos os fotótipos de pele.

Se pretende saber mais sobre este equipamento pode consultar a ficha técnica clicando aqui.


SORISA - Laser Díodo Fibra Ótica - fotodepilação, tratamentos de dores musculares, foto despigmentação e foto-rejuvenescimento.

DL 640

O Laser Díodo Fibra Ótica DL 640 apresenta-se como um multifunções. Com 3 aplicações: fotodepilação, tratamentos de dores musculares, foto despigmentação e  foto-rejuvenescimento.

50 milhões de disparos, remove pelo e manchas, e alivia contraturas musculares. 3 anos de garantia.

Se pretende saber mais sobre este equipamento pode consultar a ficha técnica clicando aqui.


SORISA - Laser Díodo LED de alta potência com 100 milhões de disparos

DL 1200 e 600

O Laser Díodo Superluminescente DL1200 é o laser com 3 cumprimentos de onda (755 nm, 810 nm e 1064 nm) que REALMENTE funciona. 20 milhões de disparos, 2 anos de garantia.

O DL600, também com 20 milhões de disparos e 2 anos de garantia, pode agora ser adquirido com modalidades de pagamento sem juros!

Se pretende saber mais sobre este equipamento pode consultar a ficha técnica clicando aqui.

Contacte-nos

O que é e como funciona o laser díodo

O laser díodo é um equipamento que emite um feixe de luz, num único e maior comprimento de onda face aos restantes lasers, permitindo uma penetração mais profunda na pele.

Esta concentração da radiação permite ao pêlo absorver melhor a energia, transmitindo-a às células do folículo piloso, impedindo que estas se reproduzam, quebrando assim o crescimento do pêlo.

Assim, a depilação com laser díodo atinge o folículo de forma mais eficaz para melhores resultados. Esta tecnologia reduz os riscos de agressão na pele.

Número de Sessões

Como a depilação a laser díodo apenas atua sobre o pêlo que está visível, serão necessárias algumas sessões para um resultado completo e eficaz na eliminação definitiva do pêlo.

Porquê?

O laser díodo reconhece a melanina do pêlo, e como tal, o contraste existente entre a pele e o pêlo. Isto vai influenciar a sua rapidez e eficácia, ou seja, diferentes zonas do corpo, tipos e cor de pele e quantidade de pêlo, vão definir quantas sessões serão necessárias.

Vantagens e Benefícios

O laser díodo é considerado o mais rápido, seguro e eficaz sistema de depilação a laser do mercado. E, contrariamente aos processos epilatórios tem carácter definitivo.

As características técnicas do laser díodo garantem-lhe resultados melhores e mais rápidos para todos os tipos e fotótipos de pele. Especialmente tons de pele mais escuros, e de menor contraste entre pele e pêlo. Refletindo-se num processo com menor número de sessões e com resultados logo após a primeira sessão.

O seu sistema de proteção fornece maior segurança e conforto, oferecendo uma depilação pouco dolorosa ou indolor e uma recuperação mais rápida da área tratada.

Cuidados

Como qualquer tratamento, na depilação a laser de díodo, é necessário ter cuidados e precauções.

Antes de qualquer sessão é importante não epilar a zona com cera ou outro tratamento epilatório que arranque a raiz do pêlo, evitando também a exposição solar, que reduz o contraste de cor entre o pêlo e a pele.

É também fundamental que o tratamento seja feito por um profissional qualificado e experiente. Só assim se minimizam ou evitam efeitos secundários derivados de um mau manuseamento, como manchas ou queimaduras. Uma ligeira vermelhidão após cada tratamento poderá ocorrer naturalmente.

Se ficou com dúvidas ou pretende saber mais informação sobre os equipamentos

Contacte-nos

Ainda não está nas nossas redes sociais?
Siga-nos e esteja sempre a par das novidades.

Clique aqui e aceda à Loja Online Sorisa