
Laser Díodo
O Laser Díodo é o serviço mais procurado e rentável na área de estética. Nas versões SLD, Fibra Ótica ou LED, este é um dos métodos mais eficazes para eliminar os pelos de forma definitiva e sem dor.
Se procura novas oportunidades para aumentar a rentabilidade do seu negócio, o Laser Díodo é a escolha certa!
Na SORISA encontra as melhores soluções do mercado.

DL-800 FIBER TRIO
A última novidade e mais recente tecnologia de laser díodo de fibra ótica, combinando os resultados do equipamento mais vendido a nível mundial, agora com 3 comprimentos de onda e novo software, intuitivo e totalmente programável;
O laser de fibra ótica DL-800 FIBER TRIO da gama DEPILASERS® assenta na mais recente tecnologia de laser de díodos de 808nm acoplados;
A grande inovação baseia-se na incorporação de 3 comprimentos de onda, 755m, 808nm e 1064nm, num único equipamento de fibra ótica acoplada, garantindo uma mais eficaz e rápida remoção de pelos claros e finos, bem como, total segurança em peles negras de fotótipo V ou VI;
Num único equipamento, reunimos as melhores, mais avançadas e inovadoras tecnologias existentes no mercado de lasers díodo.
Se pretende saber mais sobre este equipamento pode consultar a ficha técnica clicando aqui.

DL 840
O Laser Díodo LED de alta potência DL 840 é a tecnologia de última geração para depilação definitiva. Único equipamento no mundo para remoção de pelo com LED, com 100 Milhões de disparos e totalmente seguro para todos os fotótipos de pele.
Se pretende saber mais sobre este equipamento pode consultar a ficha técnica clicando aqui.

DL 640
O Laser Díodo Fibra Ótica DL 640 apresenta-se como um multifunções. Com 3 aplicações: fotodepilação, tratamentos de dores musculares, foto despigmentação e foto-rejuvenescimento.
50 milhões de disparos, remove pelo e manchas, e alivia contraturas musculares. 3 anos de garantia.
Se pretende saber mais sobre este equipamento pode consultar a ficha técnica clicando aqui.

DL 1200 e 600
O Laser Díodo Superluminescente DL1200 é o laser com 3 cumprimentos de onda (755 nm, 810 nm e 1064 nm) que REALMENTE funciona. 20 milhões de disparos, 2 anos de garantia.
O DL600, também com 20 milhões de disparos e 2 anos de garantia, pode agora ser adquirido com modalidades de pagamento sem juros!
Se pretende saber mais sobre este equipamento pode consultar a ficha técnica clicando aqui.
O que é e como funciona o laser díodo
O laser díodo é um equipamento que emite um feixe de luz, num único e maior comprimento de onda face aos restantes lasers, permitindo uma penetração mais profunda na pele.
Esta concentração da radiação permite ao pêlo absorver melhor a energia, transmitindo-a às células do folículo piloso, impedindo que estas se reproduzam, quebrando assim o crescimento do pêlo.
Assim, a depilação com laser díodo atinge o folículo de forma mais eficaz para melhores resultados. Esta tecnologia reduz os riscos de agressão na pele.
Número de Sessões
Como a depilação a laser díodo apenas atua sobre o pêlo que está visível, serão necessárias algumas sessões para um resultado completo e eficaz na eliminação definitiva do pêlo.
Porquê?
O laser díodo reconhece a melanina do pêlo, e como tal, o contraste existente entre a pele e o pêlo. Isto vai influenciar a sua rapidez e eficácia, ou seja, diferentes zonas do corpo, tipos e cor de pele e quantidade de pêlo, vão definir quantas sessões serão necessárias.
Vantagens e Benefícios
O laser díodo é considerado o mais rápido, seguro e eficaz sistema de depilação a laser do mercado. E, contrariamente aos processos epilatórios tem carácter definitivo.
As características técnicas do laser díodo garantem-lhe resultados melhores e mais rápidos para todos os tipos e fotótipos de pele. Especialmente tons de pele mais escuros, e de menor contraste entre pele e pêlo. Refletindo-se num processo com menor número de sessões e com resultados logo após a primeira sessão.
O seu sistema de proteção fornece maior segurança e conforto, oferecendo uma depilação pouco dolorosa ou indolor e uma recuperação mais rápida da área tratada.
Cuidados
Como qualquer tratamento, na depilação a laser de díodo, é necessário ter cuidados e precauções.
Antes de qualquer sessão é importante não epilar a zona com cera ou outro tratamento epilatório que arranque a raiz do pêlo, evitando também a exposição solar, que reduz o contraste de cor entre o pêlo e a pele.
É também fundamental que o tratamento seja feito por um profissional qualificado e experiente. Só assim se minimizam ou evitam efeitos secundários derivados de um mau manuseamento, como manchas ou queimaduras. Uma ligeira vermelhidão após cada tratamento poderá ocorrer naturalmente.