Missão e Valores

Desde há 40 anos que a missão da Guinot é tornar as mulheres mais bonitas graças a métodos de tratamento exclusivos e inovadores.

Para a Guinot, é a esteticista, profissional de beleza, que combinará a sua experiência com os métodos de tratamento da Guinot para obter resultados visíveis imediatos.​
O CEO da marca Guinot Jean Daniel Mondin, Licenciado em farmácia e filho de um cirurgião estético de renome internacional escolheu aplicar o seu know-how ao serviço da beleza tendo como intermediários exclusivos as esteticistas profissionais.

É uma das poucas pessoas no mundo com formação científica e na direção de uma empresa de cosméticos, o que o levou a criar um laboratório de alta tecnologia de acordo com a precisão dos padrões farmacêuticos.

  • As mulheres encontram no Instituto de Beleza um local profissional onde a esteticista, tal como um "doutor em beleza", prescreve o produto mais adequado à sua pele.

  • Hoje, Guinot tornou-se "a referência" do Instituto de Beleza
2016

Institutos Ligados

  • E-Client
  • E-Training
  • Digital Web / Website / Facebook, etc.
2012

Redesign da Identidade Visual

Criação da Guinot-Mary Cohr Academy4 E CERTIFICAÇÃO ISO 14001

2011

Tratamento HYDRARDERMIE IONIZAÇÃO DUPLA

2010

TIME LOGIC AGE SERUM

2009

CERTIFICAÇÃO ISO22716, E NOVO TRATAMENTO TECHNISPA DUPLO EFEITO ADELAGAÇANTE

2006

Criação de uma nova fábrica

2005

Lançamento do tratamento TECHNISPA

descrição

2004

Tratamentos Solares que protegem o ADN das células e o 1º creme com energia celular

2000

Abertura do 1º Instituto Frasnchisado GUINOT

1998

Abertura do novo Centro de Investigação

1986

Criação do creme Long Vie Celluraire

1975

A marca é lançada internacionalmente

1972

Tratamento HYDRADERMIE

1972

Jean-Daniel Mondin fundou o grupo GUINOT-MARY COHR